Sem Muricy e Sampaoli, Inter muda o foco e inicia conversas com Argel
Após o recente não de Jorge Sampaoli, o Inter deixa de lado a busca por um técnico consagrado e muda o foco para o perfil de um emergente. E Argel Fucks, atualmente no Figueirense, aparece na mira de Vitorio Piffero.
Conforme apurou o GloboEsporte.com, conversas preliminares já ocorreram. O mandatário colorado, entretanto, mantém a postura e nega qualquer tipo de contato, até para não criar uma falsa expectativa:
- Há vários nomes no mercado. Não tenho alguém engatilhado - afirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes.
O Inter gostaria de firmar um contrato até o final do ano com o treinador. O desejo de Argel, todavia, seria de um vínculo maior.
Leia mais no GloboEsporte
Conforme apurou o GloboEsporte.com, conversas preliminares já ocorreram. O mandatário colorado, entretanto, mantém a postura e nega qualquer tipo de contato, até para não criar uma falsa expectativa:
- Há vários nomes no mercado. Não tenho alguém engatilhado - afirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes.
O Inter gostaria de firmar um contrato até o final do ano com o treinador. O desejo de Argel, todavia, seria de um vínculo maior.
Leia mais no GloboEsporte