Após classificação, Enderson elogia postura: "Fomos em busca da vitória"

O Fluminense tinha até a vantagem de poder empatar com o Paysandu, mas não se contentou em apenas defender e saiu do Mangueirão, nesta quarta-feira, com mais uma vitória por 2 a 1 sobre os paraenses. Após a partida, o técnico Enderson Moreira, que tinha dez desfalques para este jogo, elogiou a postura de seus comandados em campo.

- Fizemos um bom jogo, sabíamos da dificuldade que seria, da pressão que seria jogar aqui. Muitas ausências, mas eu não gosto de ficar lamentando os desfalques, gosto de enaltecer o grupo que temos. Chegamos aqui, jogamos com confiança contra uma equipe muito bem treinada que é a do Paysandu, nos levou dificuldade no Maracanã. E o mais importante é que tivemos uma postura determinante para não nos contentarmos com o resultado que nos favorecia, que era o empate. Fomos em busca da vitória - afirmou o técnico.

Leia mais no GloboEsporte

Tecnologia do Blogger.