Neymar e Dani Alves se reapresentam e iniciam pré-temporada no Barcelona

Começou nesta quinta-feira a pré-temporada de Neymar e Daniel Alves no Barcelona. A dupla se apresentou de manhã no Ciutat Esportiva Joan Gamper para a bateria de exames e depois será incorporada ao elenco que iniciou os trabalhos no último dia 13. Por terem disputado a Copa América, os brasileiros e mais Lionel Messi, Javier Mascherano e Claudio Bravo ganharam alguns dias a mais de férias, porém, os argentinos, que tinham mais uma semana de descanso por terem chegado à final, decidiram abreviar a folga e também se reintegraram, assim como o goleiro Ter Stegen, que estava na  seleção sub-21 da Alemanha no Europeu da categoria. Campeão continental com o selecionado chileno, Bravo chega somente na segunda.
Ter Stagen, Daniel Alves e Neymar aprsentação Barcelona (Foto: Site oficial do Barcelona)Ter Stegen, Daniel Alves e Neymar já voltaram ao batente (Foto: Site oficial do Barcelona)

Neymar passou 38 dias de férias. No período, deu mais do que uma volta ao mundo. Depois de ser suspenso da Copa América, no Chile, foi para o Brasil e, antes de voltar para a Espanha, foi aos Estados Unidos e ao Japão. Pelo caminho, deixou rastro nas redes sociais postando fotos com amigos famosos, como Thiaguinho e Alexandre Pires, beldades como Thaila Ayala, e outros astros internacionais do esporte, do quilate de Michael Jordan, considerado o melhor jogador de basquete de todos os tempos, e Vitor Belfort, lutador brasileiro de MMA e ex-campeão do UFC. Nos últimos dias, aproveitou o verão europeu perto de Barcelona, nas praias paradisíacas de Ibiza e Formentera.

Leia mais no GloboEsporte

Tecnologia do Blogger.