Gündogan rebate críticas por conta de renovação: "Não sou mercenário"

O meia Ilkay Gündogan vem sendo especulado em alguns clubes europeus, como Bayern de Munique, Manchester United, Arsenal e Barcelona. O jogador ainda tem um ano de contrato com o Borussia Dortmund e nesta sexta-feira utilizou sua conta em uma rede social para rebater as críticas que vem sofrendo da torcida e também explicar a real situação entre ele e o clube alemão.

- Normalmente eu não falo nada sobre notícias que saem na imprensa, principalmente nas redes sociais. Mas vou explicar algumas coisas. Nos últimos dias um número enorme de especulações surgiram dizendo que estou fazendo exames em um time ou assinando com outro. A principio achei engraçado, porém, quando começaram a falar que eu estava negociando meu contrato com o Borussia de maneira mercenária, isso me irritou. Não sou mercenário. - revelou.

No Borussia desde 2011, quando foi contratado do Bochum, Gündogan tem vínculo com o clube até o dia 30 deste mês. O meia poderá sair para outro time em uma transferência livre, caso as negociações não avancem. No entanto, o camisa 8 vai esperar o jogo entre Alemanha e Gibraltar, válido pelas eliminatórias da Euro 2016, para revelar sua escolha.

- Eu vou decidir o que for melhor para mim assim que possível, mas somente depois da partida contra o Gibraltar, que é muito importante para nós. Depois disso eu vou decidir - disse.

Leia mais no GloboEsporte

Tecnologia do Blogger.