Diretor do Sevilla sobre Van Persie: "Esnobá-lo é como rejeitar o Messi"

Van Persie saiu do Manchester United pela porta dos fundos e brigado com o técnico Louis van Gaal, que segundo o atacante teria boicotado sua permanência nos Red Devils. E por mais que já tenha assinado com Fenerbahçe, da Turquia, a história ainda repercute. Em entrevista ao Marca, da Espanha, Ramón Rodríguez Verdejo, diretor de futebol do Sevilla, criticou a atitude do treinador do Manchester.

- Esnobá-lo é como rejeitar o Messi. Ele é um jogador que está entre os melhores do mundo e eu não teria a coragem de dizer não para um atacante como ele. Faria de tudo para contratá-lo - disse.

A história de Verdejo e Van Persie começou há muito tempo. Antes do atacante ser consagrado no mundo do futebol. Monchi, como é conhecido o dirigente, tentou contratar o holandês em 2004, antes de Van Persie assinar com o Arsenal. De acordo com o diário Marca, o diretor de futebol do Sevilla, teve novamente a oportunidade de assinar com o camisa 9 da seleção holandesa.

Leia mais no GloboEsporte


Tecnologia do Blogger.