Após ser titular, Cleiton Xavier se diz bem fisicamente e elogia treinador

O meia Cleiton Xavier chegou ao Palmeiras no começo do ano, mas nesta quarta-feira, na vitória por 1 a 0 sobre o ASA, em Londrina, pela Copa do Brasil, teve apenas a sua segunda chance como titular. E ele aprovou a atuação, mesmo depois de muito tempo sem começar uma partida.

– Foi meu segundo jogo como titular e eu fui até bem, apesar de muito tempo sem jogar desde o início e sem um time que vinha jogando junto. Foi bom. Consegui jogar os 90 minutos, fisicamente fui bem e o time está de parabéns pela classificação – analisou.

O técnico Marcelo Oliveira disse recentemente que Cleiton Xavier precisa melhorar a parte física para atuar mais, o que só ocorrerá com uma sequência de jogos. O argumento era o mesmo utilizado pelo antigo treinador, Oswaldo de Oliveira, criticado pela torcida por deixá-lo no banco.

Leia mais no GloboEsporte

Tecnologia do Blogger.