Inter liga alerta por início ruim no Brasileiro: "Hora de começar a ganhar"

Tão forte na Libertadores, mas irregular no Brasileirão, em proporções semelhantes. Após cinco rodadas, o Inter ainda não deslanchou na competição nacional. Conquistou apenas seis pontos, sendo só uma vitória. E essa bipolaridade já preocupa o Colorado e gera ambiente de cobrança.

O técnico Diego Aguirre admite a necessidade de melhora, sobretudo nos jogos como visitante. Além do empate em 1 a 1 com o Palmeiras, o time desperdiçou chance de vencer o Vasco no São Januário e caiu fácil perante o Atlético-PR.

- Está na hora de começar a ganhar (fora de casa). Temos que ficar mais perto das primeiras posições para estar próximo da decisão no fim do ano - declarou o técnico.

Leia mais no GloboEsporte

Tecnologia do Blogger.