Como utilizar o Gravador de Som do Windows


  • Para iniciar a gravação, toque ou clique no botão circular com um microfone no centro. Este é o botão Gravar.
    Botão Gravar
  • Para pausar a gravação, toque ou clique em Pausar.
    Botão Pausar
  • Para retomar a mesma gravação que você pausou, toque ou clique em Pausar novamente.
  • Para salvar a gravação, toque ou clique em Parar. Você verá a gravação em sua lista de gravações.
    Botão Parar
    (Na próxima vez que tocar ou clicar em Gravar, você começará uma nova gravação.)



Tecnologia do Blogger.