Como utilizar o Gravador de Som do Windows
- Para iniciar a gravação, toque ou clique no botão circular com um microfone no centro. Este é o botão Gravar.
-
Para pausar a gravação, toque ou clique em Pausar.
-
Para retomar a mesma gravação que você pausou, toque ou clique em Pausar novamente.
-
Para salvar a gravação, toque ou clique em Parar. Você verá a gravação em sua lista de gravações.(Na próxima vez que tocar ou clicar em Gravar, você começará uma nova gravação.)
