"Manhã, tarde e noite": Zé Roberto faz tratamento intensivo para jogar Dérbi
O
lateral-esquerdo Zé Roberto iniciou um tratamento intensivo para entrar em
campo no clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h (horário de Brasília),
na arena de Itaquera. Com uma lesão muscular na coxa direita, o jogador de 40
anos postou uma foto na manhã desta quarta, na Academia de Futebol. O capitão
alviverde será acompanhado de perto pela comissão técnica até o dia da partida.
Zé Roberto faz tratamento para jogar o Dérbi no domingo (Foto: Reprodução/Facebook)
A
lateral esquerda pode ser um problema para o técnico Oswaldo de Oliveira no
próximo domingo. Além de não ter João Paulo, machucado, e Egídio, que não foi
inscrito no Campeonato Paulista, o Palmeiras também não conta com Victor Luis,
suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Caso Zé Roberto não se recupere, a
tendência é que o jovem João Pedro, originalmente lateral-direito, seja
adaptado.
Leia mais no Globo Esporte.

–
Já iniciamos o tratamento de forma intensiva, manhã, tarde e noite – escreveu,
em uma rede social.
Leia mais no Globo Esporte.
