Jürgen Klopp avisa que deixará o Borussia: "Não estava mais seguro"
Jürgen Klopp está próximo do fim de sua passagem pelo Borussia Dortmund. Desde 2008 no clube e com duas conquistas do Campeonato Alemão e uma da Copa da Alemanha no currículo, o treinador pediu a rescisão do contrato para o meio do ano, quando se encerra a temporada europeia, apesar de o seu vínculo ser válido até 2018. A informação foi publicada nesta manhã de quarta-feira pelo jornal “Bild”, e o próprio técnico falou em entrevista coletiva, mais tarde, que a decisão está tomada:
- O Borussia Dortmund precisa de uma mudança. Sempre disse que iria anunciar esta decisão quando não me sentisse mais o treinador perfeito para esta equipa extraordinária. E tenho notado nas últimas semanas e dias que eu não estava mais seguro.
Questionado se a decisão tinha a ver com saídas de importantes jogadores, como Mario Götze e Lewandowski, transferidos para o Bayern de Munique, disse:
- Nas últimas temporadas, nós não poderíamos reagir às decisões de alguns jogadores importantes.
Leia mais no Globo Esporte.

