Rio de Janeiro recebe o Sesi-SP e busca fechar primeira fase invicto


Com o primeiro lugar garantido, o Rio de Janeiro entra em quadra nesta sexta-feira, contra o vice-líder, Sesi-SP, com um único objetivo: fechar invicto a fase de classificação da Superliga feminina. Sem necessidade de somar mais pontos, o técnico Bernardinho não quer que o time perca o ritmo das vitórias às vésperas dos playoffs da competição. A equipe paulista, que também já está com o segundo lugar confirmado, tenta quebrara a sequência de 23 vitórias das rivais. O confronto, que só poderá se repetir na final do campeonato, está marcado para as 21h30 (de Brasília), no ginásio do Tijuca Tênis Clube, com transmissão ao vivo do SporTV.

Poupada pela comissão técnica nos dois últimos jogos do Rio de Janeiro, a ponteira Natalia admite que não vê a hora de voltar para a quadra e retomar o ritmo de jogo antes dos playoffs. No entanto, disse ter ficado satisfeita de ver a força do elenco do time nas partidas em que ficou de fora.

- É sempre muito ruim ter que ficar de fora. Sinto falta de poder ajudar a equipe e poder fazer minha parte, mas confiamos muito em nossas companheiras. Quem entrou fez um grande trabalho. Acredito que no próximo jogo vou estar de volta e espero contribuir para deixar a equipe no mesmo nível. Além de tudo isso, estamos pensando um pouco mais pra frente. Na semana que vem já começam os playoffs e quero estar com um bom ritmo pra poder ajudar a equipe no que for preciso - disse a jogadora.

Apesar de não ter mais a possibilidade de alterar a posição das duas equipes na tabela, Natalia não acredita em clima de amistoso no confronto.


Tecnologia do Blogger.