Quatro feridos em acidente de ônibus em SC seguem internados em UTIs
Sete passageiros do ônibus que caiu de uma ribanceira na Serra Dona Francisca, em Joinville, no Norte de Santa Catarina, permanecem internados na manhã desta segunda-feira (16) em hospitais da cidade, quatro deles em UTI. O acidente deixou 51 mortos.
O bebê Arthur Vieira Telles de Abreu, de 1 ano e 9 meses, continuava em estado grave na UTI do Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria.
Outro ferido grave, Eliton John de Almeida, de 22 anos, seguia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro Hospitalar Unimed.
Leia mais no G1.

