Palmeiras, com R$ 50 milhões, passa a ter camisa mais valiosa do país
A camisa do Palmeiras será a de maior valor publicitário no Brasil em 2015. Segundo reportagem publicada nesta quarta-feira no jornal Folha de S. Paulo, o Verdão arrecadará R$ 50 milhões com patrocinadores, tornando-se o time com o uniforme mais valioso do Brasil, deixando Flamengo (R$ 45 milhões) e Corinthians (R$ 33 milhões) para trás. Os valores não levam em conta os contratos de fornecedor de material esportivo.
De acordo com a reportagem, o Palmeiras deve anunciar na próxima semana o acordo com a FAM (Faculdade das Américas), que já vem estampando sua marca na barra da camisa. O nome da instituição de ensino ocupará também um lugar nos ombros e outro nas mangas do uniforme, rendendo R$ 19 milhões ao Palmeiras - o contrato, ainda de acordo com a Folha, envolveria ainda publicidade na revista oficial do clube, distribuída aos sócios-torcedores do programa Avanti.
Leia mais no Globo Esporte.

