Guerrero volta ao Corinthians no aguardo de reunião sobre contrato
Depois de dois dias de folga no Peru para resolver problemas particulares, o atacante Paolo Guerrero é esperado para se juntar ao elenco do Corinthians nesta sexta-feira, quando o time se prepara para enfrentar o São Paulo, domingo, no Morumbi.
Sem a suspensão de três partidas que o tirou dos primeiros jogos da fase de grupos da Taça Libertadores, o peruano, agora, poderá ter uma sequência. Por outro lado, ainda aguarda definições sobre seu novo contrato.
A diretoria alvinegra esperava ter esta semana uma reunião com o empresário Bruno Paiva, que estava em viagem. No entanto, não houve tempo hábil para o encontro. A expectativa é de que a conversa ocorra em, no máximo, dez dias. A negociação deve se dar exclusivamente com o presidente Roberto de Andrade.
Leia mais no Globo Esporte.

