Em assembleia, professores decidem manter greve da rede estadual no PR


Os professores e funcionários da rede estadual de ensino do Paraná decidiram manter a greve da categoria, que completa 24 dias nesta quarta-feira (4). Os servidores se reúnem no Estádio da Vila Capanema, em Curitiba, e iniciaram a reunião por volta das 9h30. Cerca de 20 mil servidores participaram.

(Correção: a reportagem errou ao anunciar antes da votação que os professores tinham decidido manter a greve. A assembleia terminou por volta das 11h e aprovou a manutenção da paralisação. A informação foi corrigida às 10h57).

"Nossa greve vai continuar por tempo indeterminado por causa do impasse como governo, que fechou as portas para a negociação", afirmou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Paraná (APP-Sindicato), Hermes Leão.

Leia mais no G1.


Tecnologia do Blogger.