Em alta, Palmeiras desafia invicto Vitória da Conquista na Copa do Brasil


Com quatro vitórias consecutivas no Paulistão e cada vez mais entrosado, o Palmeiras estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), contra o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior. Invictos no Campeonato Baiano, os donos da casa tentam surpreender o Verdão e manter o início animador da temporada, que conta com a contratação de jogadores experientes e uma rápida ascensão no contexto estadual.

Após contratar 19 reforços, o Palmeiras faz seu primeiro teste em uma competição nacional. Sem sofrer gols há quatro jogos, a equipe de Oswaldo de Oliveira tenta eliminar a partida de volta para ter uma preocupação a menos nas próximas semanas.

Para isso, o Verdão precisa superar o castigado gramado de Vitória da Conquista e vencer por dois gols de diferença. Caso haja necessidade, o jogo de volta acontecerá no dia 2 de abril.

Leia mais no Globo Esporte.



Tecnologia do Blogger.