Alexandre Gallo quer fechar grupo olímpico após amistosos de 2015


Um empate sem gols no Castelão e vaias da torcida maranhense. Assim foi o amistoso entre Brasil e México neste domingo. Na entrevista coletiva, o técnico Gallo, minimizou o resultado e destacou a importância de observar os atletas convocados para as últimas partidas.

- Lógico que a gente quer sempre ganhar, mas a avaliação é individual, porque precisamos dar ritmo de jogo. Não adianta eu trazer um jogador da Europa ele jogar 15 minutos do segundo jogo. Eu preciso fazer esses testes. Fizemos 31 jogos até agora, com 30 jogos para a equipe titular. O time que atuou nesse segundo jogo, não trabalha tanto junto e teve apenas dois treinos táticos.

A necessidade de testes foi bastante enfatizada pelo treinador durante os 20 minutos em que atendeu a imprensa, após a partida no Castelão. Um dos motivos para isso, é a meta de fechar o grupo olímpico ainda em 2015.

Leia mais no GloboEsporte


Tecnologia do Blogger.