À espera de Robinho, Santos promete “muita gana” contra o Corinthians
O Santos sofreu sem Robinho: perdeu por 3 a 1 para a Ponte Preta e empatou em 2 a 2 com o São Bento. Depois de defender a seleção brasileira em amistosos contra França e Chile, o atacante voltará justamente no momento mais importante para o Peixe, até então, na temporada. No próximo domingo, às 16h, a equipe enfrenta o Corinthians para tentar se reaproximar da liderança geral do Campeonato Paulista.
O jogador se junta ao elenco santista na terça, no início de preparação para o clássico que será disputado na arena de Itaquera. O técnico Marcelo Fernandes, em entrevista coletiva, admitiu que os santistas sentiram falta de Robinho.
– É um jogador que faz muita falta. Ele, o Cicinho e o Valencia (suspensos contra o São Bento) são importantes. Jogam bem em qualquer time do Brasil – disse o treinador.
Leia mais no GloboEsporte

O jogador se junta ao elenco santista na terça, no início de preparação para o clássico que será disputado na arena de Itaquera. O técnico Marcelo Fernandes, em entrevista coletiva, admitiu que os santistas sentiram falta de Robinho.
– É um jogador que faz muita falta. Ele, o Cicinho e o Valencia (suspensos contra o São Bento) são importantes. Jogam bem em qualquer time do Brasil – disse o treinador.
Leia mais no GloboEsporte
