Qual é o melhor navegador (browser)?


Pergunta:
Qual o melhor navegador Opera,Mozilla Firefox,Google Chrome,Internet Explorer ou Safari..?

Respostas:
- Eu já testei o; Opera, Crome, Firefox e Internet explorer...Não achei nada te interessante no Opera....o Firefox no meu Notebook virou Travafox, só trava........Internet Explorer já veio instalado (padrão do windows) usei ele somente para instalar os outros...........Conheci um navegador que não é muito falado mais que é muito bom, "MAXTHON CLOUD BROWSER".....inclusive deixei ele como Navegador padrão....Enfim,...Tenho o Crome e o Maxthon Cloud Browser, o Explorer deixo ele desabilitado.

- MOZILLA FIREFOX,ELE É O + RAPIDO DE TODOS,JÁ TESTEI TODOS ESSES,ELE É ATÉ MELHOR PARA PESQUISAR,ASSISTIR VIDEOS,ETC...

- Amigo, Depende Da Sua Pesquisa, Por Exemplo!
O Google Foi Feito Para As Pesquisas Serem Mais Rapidas E Praticas
A Internet Explorer Foi Feito Para Acessar Bancos E Dados Pessoais
O Mozila Foi Feito Para Navegar Normalmente



Tecnologia do Blogger.