Kaká é confirmado como capitão, e técnico elogia: "Grande liderança"
Faltava somente o anúncio formal. Kaká, que já havia atuado em amistosos com a braçadeira, foi nomeado oficialmente o capitão do Orlando City em comunicado divulgado pelo clube em seu site oficial. O técnico Adrian Heath comentou a escolha e disse que o brasileiro, por ele chamado de Ricky, mostrou grande liderança e a opção acabou sendo uma escolha natural.
- Kaká demonstrou grande liderança tanto no campo como no vestiário desde o começo e os outros jogadores naturalmente olharam para sua orientação ao longo da pré-temporada. Ele então foi uma escolha natural para capitão do time. O papel de Ricky vai estender para fora do campo, bem como, servir como elemento de ligação da equipe com a direção e comissão técnica em todas as preocupações relativas aos jogadores para que possamos oferecer o melhor ambiente possível para os jogadores treinarem, se desenvolverem e terem sucesso pessoal e profissional - disse o técnico Adrian Heath.
Leia mais no Globo Esporte.

