Gerson, Marlon e Kenedy ficam fora de treino e desfalcam seleção sub-20


A seleção brasileira sub-20 terá três desfalques para o jogo contra a Colômbia, no sábado, pela rodada final do Sul-Americano. O meia Gerson, o zagueiro Marlon e o atacante Kenedy (todos do Fluminense) não participaram do treino desta sexta-feira, o último da campanha, e foram descartados pelo técnico Alexandre Gallo para a partida. Na atividade, realizada no estádio Luis Franzini, os titulares fizeram um trabalho tático, enquanto os reservas se divertiram num futevôlei improvisado no gramado. Um animado rachão finalizou o dia.

Leia mais no Globo Esporte.

Tecnologia do Blogger.