Encostado há mais de um ano no São Paulo, Clemente Rodríguez acerta volta à Argentina


O lateral esquerdo Clemente Rodríguez virou um problema para o São Paulo. Contratado em junho de 2013, o argentino não disputou uma partida sequer no ano passado e estava completamente encostado, treinando junto à base no CT do Cotia.

O jogador de 33 anos e ídolo do Boca Juniors, finalmente, conseguiu deixar o time do Morumbi para acertar o retorno ao seu país-natal: o Colón é quem o contratou.

"Falamos com Clemente e está disposto a vir, é uma chance de recuperação para ele. Está terminando de acertar uns problemas em São Paulo", afirmou o técnico da equipe, Reinaldo Carlos Merlo, à ESPN argentina, na última quinta-feira.

Poucas horas depois, de acordo com a imprensa do país vizinho, Clemente Rodríguez rescindiu seu contrato com o São Paulo, que ia até junho deste ano.

Com salário na casa dos R$ 150 mil, o lateral esquerdo campeão continental e mundial tentará agora retomar sua carreira. "Foi difícil, não joguei muito (no São Paulo) e preciso me colocar em forma para pegar ritmo. Tratarei de fazer uma mini pré-temporada ou algo assim para começar a jogar", declarou o defensor.

Leia mais no MSN.



Tecnologia do Blogger.