Volkswagen readmite 800 funcionários e greve de 10 dias em SP acaba


Trabalhadores da fábrica da Volkswagen em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, aprovaram nesta sexta-feira fim de uma greve que já durava 10 dias depois que a montadora aceitou readmitir 800 funcionários da unidade demitidos no início do ano.

Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, a companhia apresentou uma nova oferta na negociação trabalhista iniciada no final do ano passado.

Com isso, a produção na fábrica será retomada a partir da próxima segunda-feira, informou a entidade.

Leia mais no MSN.


Tecnologia do Blogger.