Triste com saída de atletas que foram à Justiça, Robinho isenta atual direção


Ídolo e jogador de maior expressão no atual elenco santista, o atacante Robinho lamentou as brigas judiciais de Aranha, Arouca, Mena, Damião e Renê Júnior com o Peixe. Os cinco cobram na Justiça os três meses de salários, o 13º e os direitos de imagem referente aos meses de outubro, novembro e dezembro. Apesar disso, o camisa 7 não condenou a ação dos companheiros.

- Nosso clima aqui é muito bom, ficamos chateados por causa das saídas que tivemos como Mena e Arouca, eles têm os direitos, nós somos jogadores do clube e temos que receber. Sabemos que não é culpa dessa diretoria, são erros da gestão passada que estão refletindo neste momento do clube - disse.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, a diretoria acertou nesta tarde os vencimentos de outubro e novembro, mas não a tempo de evitar que o quinto jogador processasse a equipe. O Peixe ainda deve o mês de dezembro e o 13º. Apesar da crise financeira, Robinho minimiza a falta de contratações e acredita no elenco do Santos para o Paulistão.

- A diretoria está procurando jogadores bons e mantendo a base. A gente sabe dessa situação financeira, chegou Chiquinho, o Elano não sei, tem o Ricardo também. Tenho certeza que esse ano vamos fazer uma grande temporada - afirma.

Leia mais no Globo Esporte.


Tecnologia do Blogger.