Triste com saída de atletas que foram à Justiça, Robinho isenta atual direção
- Nosso clima aqui é muito bom, ficamos chateados por causa das saídas que tivemos como Mena e Arouca, eles têm os direitos, nós somos jogadores do clube e temos que receber. Sabemos que não é culpa dessa diretoria, são erros da gestão passada que estão refletindo neste momento do clube - disse.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, a diretoria acertou nesta tarde os vencimentos de outubro e novembro, mas não a tempo de evitar que o quinto jogador processasse a equipe. O Peixe ainda deve o mês de dezembro e o 13º. Apesar da crise financeira, Robinho minimiza a falta de contratações e acredita no elenco do Santos para o Paulistão.
- A diretoria está procurando jogadores bons e mantendo a base. A gente sabe dessa situação financeira, chegou Chiquinho, o Elano não sei, tem o Ricardo também. Tenho certeza que esse ano vamos fazer uma grande temporada - afirma.
Leia mais no Globo Esporte.

