Recém-chegado ao Santos, Chiquinho exalta Robinho e sonha com parceria


Chiquinho foi apresentado oficialmente como reforço no Santos na última terça-feira. O novo coringa alvinegro, porém, já está treinando com o grupo desde o último sábado. Tempo suficiente para se acostumar com o clima na Vila Belmiro e, principalmente, perceber as qualidades de alguns dos de seus colegas - um deles, em especial.

- A minha expectativa de jogar com o Robinho é a melhor possível. No treino de hoje (terça-feira), atuamos no mesmo time. Dá para ver que é um jogador de extrema inteligência. Vou procurar aprender bastante, ouvir conselhos, é muito importante ter alguém como ele na equipe – exaltou Chiquinho, primeira contratação do clube praiano para esta temporada.

Leia mais no Globo Esporte.


Tecnologia do Blogger.