Serena pede café em quadra, "acorda" e vira sobre rival na Copa Hopman
Uma cena inusitada marcou a vitória de Serena Williams sobre a italiana Flavia Pennetta pela primeira rodada da Copa Hopman, torneio exibição que acontece na Austrália. Sofrendo com o jetlag após longa viagem para a competição na Oceania, a americana levou um "pneu" (6/0) da rival no primeiro set, e solicitou à árbitra e ao fiscal de prova um café expresso na sequência. Serena foi prontamente atendida e tomou a bebida antes de voltar à partida.
Coincidência ou não, após tomar o café, Serena Williams voltou mais concentrada para a partida e conseguiu a virada sobre a rival, com 6/3 no segundo set e devolvendo o pneu no terceiro, fechando em 6/0 e 2 sets a 1.
- Eu sou uma tomadora de café. Eu não tomei essa manhã e senti que precisava de um pouco de café. Eu perguntei a eles para me trazerem um expresso. Perguntei se era legal porque eu nunca tinha feito isso antes. Eu precisava acordar. É só o jetlag. Isso acontece o tempo todo - disse a tenista.
Leia mais no Globo Esporte.

