De saída, Vinicius projeta boa temporada e retorno ao Palmeiras
De prata da casa e candidato a revelação a jogador preterido, fora dos planos da nova comissão técnica do Palmeiras.
A vida do atacante Vinicius mudou completamente no Verdão nas últimas duas temporadas. Depois de disputar o último Campeonato Brasileiro pelo Vitória, o atleta retornou de empréstimo com a esperança de ser utilizado pelo time alviverde em 2015.
Mas, mesmo depois de atuar no segundo tempo do amistoso contra o Shandong Luneng, da China, no último sábado, o atleta foi cortado do grupo que seguiu viagem na segunda-feira para um período de treinamentos na cidade de Itu (SP).
Após se reapresentar no dia 7 de janeiro, Vinicius iniciou pré-temporada com a equipe comandada hoje por Oswaldo de Oliveira. A chegada de muitos reforços, porém – foram quatro só para o ataque –, acabaram fazendo o atleta perder espaço novamente.
Leia mais no Globo Esporte.

