Após operar joelho, Felipão se diverte com recuperação: "Eu e o Fenômeno"


Chama a atenção o curativo no joelho esquerdo de Felipão durante os treinamentos do Grêmio na pré-temporada em Gramado. Surpreende ainda mais a sua recuperação, de acordo com o departamento médico. O treinador foi submetido a uma operação no menisco na última sexta-feira e já caminha normalmente e até chuta bolas.

Felipão se diverte com a situação. Enquanto o treino da manhã de terça-feira transcorria no campo do Vila Olímpica, em Gramado, o treinador voltou ao vestiário pedindo uma troca no curativo sobre os seus pontos. Ao ser questionado sobre a quantidade deles, brincou:

- São quatro pontos, uma vitória e um empate.

Leia mais no Globo Esporte.


Tecnologia do Blogger.