Técnico do Palmeiras condena atitude de Wesley e sinaliza punição interna
O volante Wesley deverá ser punido pela diretoria do Palmeiras devido à briga protagonizada na Arena Fonte Nova, nesse domingo. O técnico Dorival Júnior desaprovou a atitude agressiva do camisa 11 alviverde e prometeu conversar internamente com o jogador.
– Claro que tem (necessidade de uma conversa especial), isto vai ser resolvido internamente, mas é natural, como em outros momentos aconteceram com outros jogadores, com o Wesley será da mesma foram. Vai ser internamente – disse Dorival Júnior.
O episódio de descontrole emocional de Wesley lembra um recente caso de Valdívia. No último dia 17 de setembro, durante partida entre Palmeiras e Flamengo, no Pacaembu, o chileno pisou no rubro-negro Amaral e foi expulso. A atitude rendeu uma multa (cujo valor não foi revelado) do clube ao meia.
Leia mais no MSN.

.jpg)