Estado Islâmico toma segundo campo de gás na Síria
Combatentes do Estado Islâmico na Síria anunciaram nesta segunda-feira a tomada de controle de um campo de gás na província central de Homs, a segunda instalação de gás capturada pelo grupo em uma semana após batalhas com as forças do governo.
O grupo radical muçulmano sunita publicou 18 fotos em redes sociais mostrando a bandeira do Estado Islâmico erguida sobre o campo de gás Jahar, além de veículos e armas conquistadas, de acordo com um site de monitoramento de atividades jihadistas.
A Reuters não pôde confirmar de forma independente os acontecimentos no local devido a restrições de segurança.
Leia mais no MSN.

