Jobson não aparece para treinar, e Botafogo não sabe seu paradeiro
O ambiente tumultuado de um Botafogo à beira do rebaixamento ganhou novo capítulo nesta quarta-feira: Jobson não apareceu no Engenhão para participar do treino da manhã. Sem comunicar o motivo da ausência, o atacante está sendo procurado pela diretoria do Botafogo, mas o caso ainda é tratado com cuidado pelo departamento de futebol.
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, houve uma tentativa de contato, mas sem sucesso até o momento. O Botafogo também entrou em contato com os representantes do jogador. Existe a possibilidade do atleta se reunir com o advogado Rodolpho Cezar, que vai defendê-lo nesta quinta-feira, no julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
O caso no STJD ainda leva em conta a habilitação para atuar do atacante, que vem atuando pelo Alvinegro após sofrer uma punição da Federação Saudita de Futebol, sob acusação de ter se recusado a fazer exame antidoping quando atuava pelo Al Ittihad, no primeiro semestre. O advogado do jogador já havia pedido licença de Jobson para não participar do treino desta quinta-feira. O julgamento está marcado para 10h.
Leia mais no GloboEsporte.

