Elenco forte é desejo de Valdivia para ficar no Palmeiras
Valdivia estará com a seleção chilena e não poderá enfrentar o São Paulo, em jogo que o Palmeiras trata como decisão, no próximo domingo. Mesmo assim, seu nome será um dos mais comentados da semana, já que o time de Dorival Júnior depende de seu futebol para ser competitivo. Ele não quer mais isso em 2015, e a força do elenco terá peso na conversa para renovar o vínculo.
Quem convive com o meia de 31 anos atesta que ele está cansado de ser culpado por derrotas das quais não participa e incomodado com a fragilidade do Palmeiras, que venceu só quatro das 18 partidas que disputou sem ele no Brasileirão. Sábado, contra os reservas do Atlético-MG, nem a boa atuação do chileno foi capaz de impedir a derrota por 2 a 0.
Entre os interlocutores de Valdivia, há quem diga que montar uma equipe capaz de brigar por títulos é mais importante do que a discussão de salários e tempo de contrato na tentativa de mantê-lo no Alviverde – hoje, seus vencimentos se aproximam de R$ 500 mil e estão muito acima do teto estipulado pela diretoria.
- Não é uma coisa que você descobre porque perdeu para o Atlético. Sempre falei que, para ter um ano bom, precisa ter elenco - disparou o jogador após o revés no Pacaembu.
Leia mais no MSN.

