Bando armado invade hospital em Niterói e resgata traficante


Pelo menos quinze homens armados resgataram um traficante, conhecido como Bebezão, que estava internado no Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, na madrugada desta segunda-feira.

O traficante internado, que estava sob escolta de policiais militares, foi baleado durante uma tentativa de roubo de cargas de cigarro, no dia 16 do mês passado, na Pavuna, na Zona Norte do Rio. Os bandidos foram flagrados por policiais do 41º BPM e houve intensa troca de tiros. Na ocasião, três suspeitos morreram e um foi preso.

Leia mais no MSN.


Tecnologia do Blogger.