Valdivia publica homenagem para torcedor morto no Dérbi


A morte por parada cardíaca de um torcedor de 60 anos, no Pacaembu, durante o Dérbi contra o Corinthians, sensibilizou os jogadores do Palmeiras, que não sabiam do acontecimento antes de deixarem o estádio após o empate em 1 a 1 pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Logo após o gol marcado por Henrique, aos 25 minutos do primeiro tempo, uma movimentação na arquibancada verde fez três torcedores serem detidos por causar tumulto e um ser retirado dentro da ambulância.

João Correia Leal Filho foi desfibrilado no próprio Pacaembu e encaminhado com vida à Santa Casa, onde não resistiu à parada cardíaca. A informação foi divulgada pelo efetivo da Polícia Militar responsável pela segurança do Pacaembu. Horas mais tarde, por meio da internet, o jogador chileno lamentou a morte de João.

Leia mais no MSN.


Tecnologia do Blogger.