Romário detona a CBF: 'Marin já é ruim, mas Del Nero é pior'


Quando foi eleito deputado federal em 2010, com 147 mil votos, Romário era uma incógnita como político. Mas o Baixinho precisou de apenas quatro anos em Brasília para provar o contrário. Com um mandato que se notabilizou pelo combate à corrupção na Copa do Mundo 2014 e pelo olhar aos deficientes, o ex-craque ganhou a confiança dos brasileiros e foi eleito senador com uma votação recorde no Rio: 4.683.963.

Agora, espera retribuir como um dos três senadores cariocas a confiança que lhe foi depositada nas urnas, Ele já adianta que vai continuar combatendo a CBF, como demonstra ao analisar José Maria Marin e Marco Polo Del Nero, embora suas principais propostas sejam a criação de centros de diagnósticos para deficientes, ajuda a jovens dependentes de drogas e investimentos na área do esporte para crianças.

- Minha luta é constante para a melhora do país, principalmente pelo futebol, já que eu nasci no futebol e foi ele quem me projetou. Posso atestar que o povo terá uma voz em Brasília, um cara que vai lutar por todos - disse o Baixinho quando recebeu a reportagem do LANCE!Net em seu escritório, na Barra da Tijuca.

Leia mais no MSN.


Tecnologia do Blogger.