Toloi deve voltar ao time do São Paulo na próxima semana


O zagueiro Rafael Toloi ganhou um motivo a mais para comemorar o aniversário de 24 anos nesta sexta-feira. O jogador está na fase final de recuperação de uma lesão na coxa esquerda e deve voltar a treinar com o grupo na próxima semana. Liberado pelos médicos, ele está agora sob os cuidados da preparação física.

- Faltam poucos dias para poder ficar à disposição do time novamente. Tenho feito tudo certinho, sem pressa ou afobação, porque quero me recuperar bem e retomar a briga por títulos. Aqui, somos sempre cobrados por conquistas e farei de tudo para que isso aconteça no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana - afirmou ao site oficial do clube.


O defensor se lesionou no dia 21 de setembro, durante a derrota para o Corinthians, em Itaquera. Depois de um período com corpo clínico, ele foi autorizado a voltar a correr pelos campos do CT da Barra Funda na quinta-feira. No entanto, segue como dúvida para viajar com a delegação para o Chile, local da partida contra o Huachipato, quarta que vem.

Leia mais no GloboEsporte.
Tecnologia do Blogger.