Massa diz gostar do traçado da nova pista de Sochi
O autódromo de Sochi causou boa impressão aos pilotos durante os dois primeiros treinos livres do GP da Rússia, nesta sexta-feira. Estreante no calendário da Fórmula 1, a pista construída em meio ao parque olímpico que recebeu os Jogos de Inverno deste ano surpreendeu pelo traçado desafiador (veja o vídeo). Em 11º e 7º nas duas sessões, Felipe Massa aprovou o palco da primeira corrida da categoria em solo russo e destacou o potencial da Williams.
- O primeiro dia é sempre para aprender sobre cada curva e descobrir as retas em que você pode desenvolver velocidade. Minha primeira impressão é que o carro pode ter um bom desempenho por aqui e eu gostei do traçado. A superfície da pista estava muito escorregadia nesta manhã, mas melhorou ao longo do dia e o carro tende a ficar cada vez melhor. Estou feliz com o equilíbrio do carro e com o que poderemos fazer nos próximos dias - disse o brasileiro.
Leia mais no GloboEsporte.
