Palmeiras queria pagar dívida em 238 vezes

Palmeiras, Paulo Nobre, noticias, futebol, Esportes, esporte, dívidas do Palmeiras
Pouca gente se lembra do lateral direito Vitor, que teve passagem bastante apagada pelo Palmeiras. Mas o jogador venceu uma ação contra o time alviverde por uma dívida de R$ 1.194.046,00, que com as correções monetárias ultrapassa os R$ 1,3 milhão. O presidente Paulo Nobre, inclusive, tentou oferecer um acordo de pagamento em até 238 vezes.

Em carta assinada pelo mandatário alviverde publicada pelo ESPN.com.br em maio, o Palmeiras tinha oferecido os R$ 1.194.046,00 em 238 parcelas consecutivas de R$ 5.017,00 ou a quitação do débito integral pelo pagamento de R$ 250 mil à vista, em papel datado do fim de 2013.


O jogador, contudo, não aceitou a proposta e ingressou com ação exigindo a quantia em forma integral. O Palmeiras, por outro lado, alegava que Vitor não tinha documentação suficiente para isso, uma vez que o atleta apresentou apenas a carta assinada por Nobre.

Leia mais no MSN.
Tecnologia do Blogger.