Novo presidente da Oi já teria demitido diretores


Bayard Gontijo assumiu o comando da Oi há pouco mais de 10 dias e já promoveu mudanças na companhia neste curto intervalo de tempo.

Segundo reportagem do Valor Econômico, desta segunda-feira, dois diretores teriam sido demitidos da Oi: Rui Gonçalves Pereira, diretor de pequenas e médias empresas, e Eduardo Aspesi, da área de segmentos de varejo.

O desligamento dos executivos foi anunciado por meio de comunicado interno aos funcionários da Oi e obtido pelo Valor.

No documento, consta também que a companhia pretende dimunuir o número de diretorias de 16 para 12 com a nova gestão.

Bayard assumiu o comando da Oi após a demissão de Zeinal Bava, na primeira semana de outubro.

O executivo, que acumula a função de diretor financeiro e relações com investidores, foi eleito presidente temporário, mas, ao que parece, a Oi não tem  pressa de eleger um novo CEO.   

Procurada por EXAME.com, por e-mail, até o momento da publicação desta nota, a Oi não havia confirmado a saída dos executivos.


Fonte: EXAME | MSN



Tecnologia do Blogger.