Inglês volta a criticar Neymar: 'Ridiculamente superestimado'
Brigando pela titularidade no Queens Park Rangers, atual último colocado do Campeonato Inglês, o meia Joey Barton voltou a atacar Neymar por meio das redes sociais, após o Barcelona ser derrotado por 3 a 1 pelo Real Madrid no Campeonato Espanhol - o único gol dos catalães foi anotado justamente pelo brasileiro.
"Alguém no fã-clube de Neymar pode me dizer se ele continua jogando? Ridiculamente superestimado", publicou o jogador após a partida. Pouco tempo antes, após o gol do Barcelona, Barton já havia provocado. "Os fãs de Neymar me atacaram novamente. Ele deve ter marcado gol ou finalmente saído da sombra de Messi por um segundo!", escreveu.
Não é a primeira vez que ele alfineta Neymar. Barton tem criticado o brasileiro desde quando o atacante deixou o Santos para chegar ao Barcelona. Em resposta, o capitão da seleção disse "que não sabia quem era". Com isso, o inglês, que também tem rusgas com Thiago Silva e Ibrahimovic, chegou a chamar o Campeonato Brasileiro de "liga da selva".
Leia mais no MSN.

