Corinthians não paga e deve ficar sem novo paraguaio
O Corinthians acertou no último mês de julho a contratação de Óscar Romero, irmão gêmeo do atacante Ángel Romero, para atuar no clube paulista em 2015. No acerto verbal com o Cerro Porteño, ficou acordado que os três milhões de dólares seriam pagos até o meio do mês de outubro. Mas o time brasileiro não pagou, e agora a transferência pode melar.
O ESPN.com.br apurou que um dos investidores responsáveis pelo pagamento desistiu do negócio, o que contribuiu para o "calote" do Corinthians em cima dos paraguaios. O fato irritou o presidente do clube de Assunção, Juan José Zapag, que avisou aos dirigentes do Cerro que a transação estava desfeita.
Sem dinheiro, o Corinthians não pode arcar com os custos acertados da contratação. Outros investidores ainda podem aparecer, mas a princípio o clube não possui o dinheiro em caixa. A má fase de Romero com a camisa alvinegra - com um gol em 23 jogos - também desanimou o time brasileiro e os investidores, temerosos por investir no irmão do atleta.
Leia mais no MSN.

