Gobbi garante Mano e diz: 'Não estamos preparados para ser campeões'


O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, manteve o discurso sereno e de defesa do técnico Mano Menezes depois do time ser eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil com direito a goleada por 4 a 1 para o Atlético-MG, depois de sair na frente no início do jogo e de ter vencido por 2 a 0 na ida, em São Paulo.

Segundo o dirigente, o time está em processo de reformulação e ainda não era a hora levantar um troféu.

"Não é porque não teve resultado que vou mandar o treinador embora, não teve resultado de títulos, mas o time jogou, foi feito um novo plantel, tem um trabalho sendo feito. Só que não é do dia pra noite. Agora vem a segunda parte da reformulação, é difícil, tem que ter paciência. No final do ano, vamos por mais qualidade técnica, o time vai crescer muito", disse Gobbi no final do jogo, no Mineirão.


"Essa fórmula fez o Corinthians ganhar tudo nos últimos anos. O técnico conhecemos aqui de cima pra baixo, de cor e salteado, passou aqui três anos, voltou porque é muito bom. Estou todos os dias no CT, converso com jogadores, comissão técnica, tem uma sintonia entre todos, tem um trabalho sério sendo feito. Queríamos estar na final da Copa do Brasil, mas isso não quer dizer que o técnico não é bom e que o trabalho não é bom. Não estamos preparados pra ser campeão."

Leia mais no MSN.
Tecnologia do Blogger.