Corinthians arruma até jatinho, mas Mano deixa astros no banco


O Corinthians deu um jeito e arrumou até um jatinho particular para levar Gil e Elias de São Paulo para Minas Gerais, para que chegassem a tempo da decisão dessa quarta-feira, quando a equipe paulista foi derrotada por 4 a 1 pelo Atlético-MG e eliminada da Copa do Brasil. A dupla da seleção brasileira, que viajou cerca de 30 horas após as partidas na China e em Cingapura, acabou ficando no banco de reservas, enquanto Diego Tardelli, na mesma situação dos dois, entrou jogando e só foi substituído no meio do segundo tempo. O técnico Mano Menezes não explicou a decisão de deixá-los de fora.


Logo após o fim do duelo, em coletiva de imprensa, o treinador foi mais de uma vez perguntado sobre o assunto. A resposta, no entanto, não apareceu com clareza.

"São situações diferentes para cada atleta. Tardelli saiu com 20 minutos (do segundo tempo, da partida da seleção contra o Japão), como atacante pode dosar mais, ele é mais leve, transporta menos, desgasta menos, e teve uma viagem mais tranquila. Elias não consegiuiu dormir, Gil é mais pesado por ser zagueiro. Conversarmos com os dois atletas e decidimos que usaríamos na segunda parte (do jogo no Mineirão) se necessário. Não perdemos por causa de um ou outro jogador, deixamos a desejar como equipe, perdemos como equipe", disse Mano.

Leia mais no MSN.
Tecnologia do Blogger.