Derrota para Fla 'custou' ao Coritiba R$ 3,8 milhões, 'centroavante' e lanterna
Não bastasse carregar a lanterna no Brasileirão, o Coritiba ainda contabiliza um prejuízo de praticamente R$ 4 milhões em seus cofres pela eliminação na Copa do Brasil, contra o Flamengo, em confronto das oitavas de final marcado por supostas falhas da arbitragem. A situação inviabilizou a contratação pelo clube de um centroavante: ao todo, foram quase dez nomes sondados pela diretoria alviverde.
Entre eles, Elton, que pediu R$ 180 mil e acabou fechando com o Fla, Jean Deretti, descartado pelo Grêmio, e Obina, artilheiro do América-MG.
André Lima, que chegou a treinar no próprio Couto Pereira, enfrentou problemas físicos e acabou não tendo a sua permanência confirmada para o restante da temporada.
A principal reclamação do presidente do Coxa, Vilson Ribeiro de Andrade, em relação à saída da Copa do Brasil passa pelos dois pênaltis marcados a favor do Flamengo, na surpreendente derrota de 3 a 0, dentro de casa - de acordo com ele, fundamentais no resultado, sobretudo, o segundo deles, em cruzamento do lateral esquerdo rubro-negro João Paulo, corte de Norberto com os braços para trás e penalidade marcada pelo árbitro Wagner Reway.
Leia mais no ESPN.

.jpg)