Corinthians terá que pagar R$ 1 milhão a Marcelo Mattos


O Corinthians terá de pagar cerca de R$ 1 milhão ao ex-jogador Marcelo Mattos, decidiu a Justiça na última semana. O atleta entrou com uma ação reivindicando seu direito de arena pela sua segunda passagem pelo alvinegro, em 2009 e 2010. A determinação do juiz é de terceira instância e não há mais recursos para o time paulista.

"Decisão já esperada. O jogador tem esse direito, então, tem de receber. O valor é de quase R$ 1 milhão e vamos decidir como será o pagamento nos próximos dias", afirmou João Henrique Chiminazzo, advogado do meia que atualmente defende o Botafogo.

Leia mais no MSN.
Tecnologia do Blogger.