A 45 dias do adeus, Ceni 'se livra' de hábitos e despede-se de lugares
Toda despedida passa por desprendimento. E a hora chegou para Rogério Ceni. A um mês e meio de encerrar sua trajetória no futebol, o goleiro do São Paulo vem, aos poucos, deixando pra trás velhos hábitos com os quais se acostumou em 24 anos de carreira.
O homem que por 928 vezes foi capitão do Tricolor, tem passado a faixa para os companheiros. Foram três vezes este ano, para homenagear e reconhecer a importância de Kaká, Alvaro Pereira e Ganso.
Com o gesto, Ceni deixa o torcedor aflito, por saber que a partir do ano que vem não haverá mais o grande capitão. Mas também ajuda o clube a projetar o novo líder. Kaká não deve ficar em 2015, mas Alvaro e Ganso são candidatos, com vantagem para a liderança do primeiro.
Ceni também tem aproveitado os últimos dias como jogador para se despedir de lugares. Na quarta-feira, jogou pela primeira vez em Chapecó a, apesar do empate em 0 a 0 com a Chapecoense, saiu encantado com a recepção recebida.
Leia mais no MSN.

