Treinador do Coritiba diz que camisa pesou na marcação dos pênaltis


(GE) O técnico Marquinhos Santos, do Coritiba, não poupou críticas ao árbitro Wagner Reway, que comandou a partida entre Flamengo e Coritiba no Maracanã, valendo vaga às quartas de final da Copa do Brasil. Em campo, a equipe alviverde foi derrotada no tempo normal por 3 a 0, com dois pênaltis duvidosos assinalados pela arbitragem. Depois, nos pênaltis, acabou perdendo por 3 a 2, dando adeus à competição.

Enquanto no vestiário do Coritiba o clima era de desolação, o comandante buscava explicações para a derrota. Em campo, a equipe tinha boa vantagem após ganhar a partida de ida por 3 a 0, no Couto Pereira. O comandante afirmou que a equipe controlava o jogo até a marcação das penalidades, mas pecou ao desperdiçar chances de marcar, principalmente no primeiro tempo.



Com a eliminação, o Coxa volta a pensar apenas no Campeonato Brasileiro, onde amarga a zona de rebaixamento desde a quarta rodada. O comandante voltou a pedir o apoio da torcida alviverde para que a equipe reaja e deixe as últimas posições da tabela. "Volto a pedir para que o torcedor abrace essa equipe", disse.

Veja a entrevista completa do treinador no GloboEsporte.com.


Tecnologia do Blogger.