HTC lança Desire 820 com arquitetura 64 bits
O HTC Desire 820 é o primeiro a carregar o Qualcomm Snapdragon 615 com oito núcleos e uma arquitetura 64 bits, cujo a real utilidade já foi posta à prova. A verdade é que esse tipo de componente promove um melhor desempenho quando o assunto é multitarefa, como o iPhone 5s já provou.
Sem alguma dúvida, o Desire 820 é um dos melhores mid-ranges atuais. Sua estrutura é feita em policarbonato para diminuir o preço final, mas o material parece ser consistente e durável. Como nota-se na lista acima, a HTC focou em entretenimento e trouxe uma câmera de incríveis 8 megapixels para selfies. Devemos esperar por uma experiência melhor ou similar ao Lumia 730/735, o smartphone da Microsoft próprio para capturar esse tipo de foto.
O LG G3 possui o mesmo tamanho de tela e uma bateria de 3000 mAh, então será que os 2600 mAh do 820 serão o suficiente? Sim, seguindo pelo princípio de utilização de energia pelos componentes. O dispositivo da HTC possui resolução menor e um processador mais econômico. O Desire 820 será vendido com a Dot View Case e estará disponível nessas cores: branco mármore, cinza smoking, branco Santorini, cinza via láctea, branco tangerina (?), cinza Saffron, cinza flamingo (?), azul névoa e laranja monarca.
O preço não foi revelado e foi descrito como 'realmente acessível' pela taiwanesa. A comercialização deverá começar até o final do ano nos países onde a HTC atua oficialmente. Infelizmente para nós, a aquisição do Desire 820 só será possível por meio de importação de terceiros, encarecendo ainda mais o valor final.
Confira as especificações:
Tela HD de 5.5 polegadas
Câmera principal e frontal de 13 ((f/2.2) e 8 (!) megapixels
2 GB de RAM
Snapdragon 615 (64 bits) com quatro núcleos rodando a 1 GHz e quatro núcleos rodando a 1.5 GHz
16 GB de memória interna
Bateria de 2600 mAh
4G LTE
Fonte: Tudo Celular


