Sem Tevez, Martino convoca a Argentina que enfrenta a Seleção em outubro

O técnico Tata Martino anunciou, nesta segunda-feira, a lista de convocados da Argentina para a excursão na Ásia, onde o time sul-americano faz o clássico contra o Brasil e depois enfrenta Hong Kong.

A grande surpresa da lista poderia ser a volta de Carlitos Tevez, que vive um ótimo momento na Juventus, depois de ser renegado por Alejandro Sabella para a Copa de 2014. Apesar disso, o ex-treinador do Barcelona preferiu deixá-lo mais uma vez de fora.

Já Lionel Messi, que não participou da vitória sobre a Alemanha, está de volta. O atacante foi poupado e foi centro de uma polêmica entre Barcelona e Seleção, mas está de volta e pega o maior rival.

Entre as novidades estão os zagueiros Mateo Musacchio, do Villarreal, e Santiago Vergini, do Sunderland, além do goleiro do Tigres, da Liga MX, Nahuel Guzmán.

Veja a lista de convocados:

GOLEIROS

Sergio Romero (Sampdoria)

Nahuel Guzmán (Tigres)

DEFENSORES

Pablo Zabaleta (Manchester City)

Mateo Musacchio (Villarreal)

Martin Demichelis (Manchester City)

Marcos Rojo (Manchester United)

Santiago Vergini (Sunderland)

Federico Fernández (Swansea)



MEIAS

Javier Mascherano (Barcelona)

Guillermo Pereyra (Juventus)

Lucas Biglia (Lazio)

Javier Pastore (PSG)

Angel Di María (Manchester United)

Erik Lamela (Tottenham)

Enzo Pérez (Benfica)

Nicolás Gaitán (Benfica)

ATACANTES

Lionel Messi (Barcelona)

Gonzalo Higuaín (Napoli)

Sergio Kun Agüero (Manchester City)


Tecnologia do Blogger.