Parado há mais de dois meses, André Santos jogará no time de Zico na Índia


Sem entrar em campo desde o final de julho, André Santos tem um novo clube para jogar. Depois de rescindir seu contrato com o Flamengo, o lateral ex-Arsenal jogará no FC Goa, um dos clubes da Indian Super League (ISL), que tem aumentado seus investimentos na atual temporada. Em sua nova equipe, o defensor será comandado por Zico e terá como companheiro o meia veterano Robert Pires.


Aos 31 anos, André Santos teve seu contrato rescindido com o Flamengo no começo deste mês, depois de longa negociação. O clube carioca optou por encerrar seu vínculo dias depois de o defensor ser agredido por torcedores em Porto Alegre, logo após a derrota do Rubro-Negro para o Internacional, por 4 a 0, em 20 de julho.

Leia mais no GloboEsporte.
Tecnologia do Blogger.